Portal do Colaborador
 

Entendendo o processo de cadastro

A Fundação Vunesp vem atuando há mais de vinte anos na elaboração e na aplicação de processos seletivos e avaliações. Para isso, contamos com uma imensa rede de colaboradores em todo o Brasil, cadastrados em nossa base de dados. Esse cadastro se faz necessário para providenciar, de maneira automática e legal, o pagamento dos diversos serviços prestados e o recolhimento dos respectivos impostos.

É importante destacar que o fato de se cadastrar em nossa base de dados não lhe garante o direito de trabalhar conosco, simplesmente agiliza o processo no caso de você ser convidado. A contratação dos serviços pela Fundação Vunesp é efetuada das seguintes formas: (i) no caso de colaboradores que atuam na aplicação de provas, a contratação é efetuada sempre por meio de uma indicação pessoal, ou seja, você precisa conhecer um colaborador já cadastrado que seja, por exemplo, um coordenador de aplicação ou um supervisor, para que ele possa convidá-lo para trabalhar (ii) no caso de colaboradores que atuam na elaboração/avaliação de provas, a contratação ocorre sempre por convite realizado pela equipe de Técnicos de Avaliação Educacional da Fundação Vunesp.

Agradecemos a sua iniciativa e lhe desejamos boa sorte.

Pré-requisitos:

  1. Ter mais de dezoito anos.
  2. Possuir CPF próprio. Se tiver dúvidas sobre como tirar o CPF clique na imagem ao lado.  Informações
  3. Possuir PIS ou PASEP ou NIT próprio. Se tiver dúvidas sobre como conseguir um desses documentos clique na imagem ao lado. Informações
  4. Ter uma conta corrente bancária em seu nome, também poderá ser uma conta conjunta desde que conste o seu CPF. 
  5. Possuir um endereço de email pessoal.
  6. Se você preenche os pré-requisitos acima poderá se cadastrar clicando